Minha lista de blogs

domingo, 1 de maio de 2011

oq todo otaku qer ser ((ou pelo menos eu ¬¬ ))

   Na vida d um otaku ele tem vontade ser um anime...(eu tenho vontade de ser um anime ><)...
tipo aqueles shuojos que 3 garotas gostam d 1 garoto só ou aqueles q a menina encontra o par perfeito e tudo vira uma comedia romantica....((eeee ^^ )) mais sempre nos temos vontade d acontecer isso na escola( pq?)
os shoujos nao só tem na escola((mentira 89,7% deles sao em escolas))mais deixando isso d lado ter uma vida como a d um anime é o sonho d todo otaku((isso na minha mente ^^ ))e ter aqlela garota especial q é timida e vc ama ela loucamente e começa aparecer mais garotas e mais ai sempre uma vc tem q ir ou pra praia ou prum lugar onde c usa biquini( eu amo essas partes ^^ ) isso c faiz a vida d um anime o shoujo q nos toca no fundo da alma......
      eu com minhas fantasias de querer ser um anime me deu a brilhante ideia d ser um mangaká....bem dificil eu ser mais sonhar nao é proibido ( ou pelo menos espero ¬¬ ) mais minha mae nao deixa eu ir pro japao T.T...
e isso faiz uma vida d um otaku  e o q um otaku qer ser por isso papais e mamaes deixem seus filhos irem pro japao c eles qiser c tornar um mangaká.....só isso por hoje....=)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário