Minha lista de blogs

sábado, 7 de maio de 2011

euuu amooo idiotas q amam pokemon!!!!! pq amo poke!!!!

    Quem nunca viu pokemon não teve infancia ( ja comecei falando a real ) mais é a pura vdd como não tem visto essa maravilhosidade ( acabei d inventar ^^ ) q é pokemon......um dos poucos anime s q tem mais de 500 episodeos....é ele é um classico de um garoto q nunca cresce ( peterpan com o nome de ash ^^ ) mais é em toda a  aventura até hoje ele nunca creceu ( fato U.U ) mais nao é isso q deixa o anime ainda melhor é o fato de ele ser pokemon....só de ser ele ja é fantastico....tudo vira poke's até o obama poderia virar um poke ^^ ( sorte q nao viro ¬¬ ) eu qeria ser um pokemon ( ou c nao ter minha aventura pokemon ) q pode ser realisada graças os jogos rpg de pokemon ( os jogos q nao tem fim )serio sempre tem mais e mais jogo de pokemon ...... ja cansei de salvar os jogos de pokemon tanto do game boy qanto de DS cara ja salvei tantos q os outros ficam previsiveis ¬¬ sem pre com o começo tradicional de salvar alguem ou encontrar alguem e escolher seu primeiro pokemon eeeee  ^^  e sao sempre os mesmos ( grama  fogo   agua ) sempre.
mais msm assim só deixa o jogo mais mais mais mais melhor ainda ( o portugues tambem é mais melhor ¬¬ )
por isso pokemon é e sempre sera um classico e lindo anime e jogo para todas as idades e sabores ( aprecie com moderaçao ¬¬)
   ta parei   ( literalmente )agora eu vo pensar na proxima postagem ) por favorr suplico opinioes   c qiser  ou nao msm assim me de opinioes T.T )
flw galerinha bonita
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário