Minha lista de blogs

domingo, 1 de maio de 2011

continuaçao.....

   Depois,de ter um começo inacabado todo otaku tem um grande desenrolar de uma historia,e a minha ....
a minha é simples porque eu tenho uma vida chata monotuna e uma grande gaveta cheia de dvd de anime q eu ja assisti mais d 5 vezes cada um ¬¬
o melhor de tudo sao os animigos que te copiao e nem anime assistem ¬¬....
mais eu nao ligo pq todo começo vem d um fim....
agora eu q começo eu vou tomar? vou começar pedindo dinheiro pros meus pais(brink's)^^ mais ainda assim oq motiva um otaku sao os animes e os mangas q lemos ^^ isso me motiva cada vez mais.....
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,,,,,,,,,,,,nao ten nada d bom pra min fazer ....o bosta.....eu qero uma namoradaaa...ta parei ¬¬ mwsmo assim ainda qero...>< e agora q nao tem mais naaddaaaa pra escrever vou terminar aqi  ......  

Nenhum comentário:

Postar um comentário