Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de maio de 2011

anime,eventos e tudo que à de bom.....

   Esses forom os ingredientes perfeitor para criar otakus,bakas! e ....ta parei ¬¬ ....falta poucos dias para o melhor evento de toodosssssss os tempos oooo...ANIME FRIENDS   ^^ cara eu amo o friends e esse ano irei fazer meu primeiro cosplay ( eee legal e qual vai ser daniel? ) brigado por perguntar daniel ^^ eu irei fazer do luffy  ( apesar de ser facil é meu preferidooo =)
    quem ama one piece levanta a mao \o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o   o ..........só o besta ali ¬¬ parei
sabe oq eu notei ..( nao eu ainda nao contei ¬¬ ) que nem todo shoujo é na escola ( mano eu amo shoujo ^^ )
eu assisti um que nao tem historia na escola e ele é um classico .... sabe qual é? NAO ...é o love hina !!!
serio ele nao é em escola ( apesar do objetivo ser uma )mais é um dos poucos shoujos que nao sao em escola...
quem  ja viu o novo filme do naruto eu ameiiii   muito bom o melhor depois do 1º do shippuden...mais voltando ao assunto nesse friends c eu tiver mais de 100 seguidores ( olha que é poco ein )irei cololocar opçoes d cosplay femininos e outros micos pra min pagar no 1º domingo do friends..chamarei ate uns amigo pro grupo d bakas aumentar e fazer um micooo enormee pra ( apesar de ser impossivel eu um desconhecido ter 100 seguidores e eu só posto idiotice (ava c nao dissece nao descobriria ¬¬ ) por isso estou pondo minha mao no fogo pq isso é impossivel U.U ( ai tipo eu fico com 100 seguidores e no domingo aparece um monte de bakas com cosplays femininos e pagando aquela vergonha do capeta ¬¬ =0......  )mais isso é impossivel
    entao galerinha q visita o meu blog (tipo eu..e ..1...2....3....e...ee.....e....é 3 amigos)vo acabando por aqui...
pq ja to falando merda e minha promessa sera comprida quem ler essa postagem mande sua sugestao de um cosplay caso eu fique com 100 seguidores¬¬ meio dificil mais nao é imposivel ^^....(ate parece q eu qero isso..¬¬ ( mentira eu nao qero  apenas gosto d fazer coisas idiotas!!!!) entao tchau e nao c esqueçao de mandar sugestoes ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário