Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de maio de 2011

anime minha razao d viver ^^

   O anime esteve durante nossas vidas durante anome( pelo menos comigo sim)...tipo nois nem sabia oq era anime mais ainda assim assistiamos
aqela epoca de dragon boll na record e super campeoes com fullmetal alchemist na rede tv
aqeles sim eram dias de gloria e tempos dourados ^^ ta parei¬¬    eu nem sabia q era anime assistia como c amesse e fosse o ultimo episodeo cada dia amava tanto....e hoje sei q oq me fazia felis era o anime d cada dia U.U ( to qase chorando escrevendo isso ç.ç) parei ¬¬....
agora cresci e sei q anime é minha razao d viver....
tipo to me abrindo aqui no blog ç.ç ><.....mais ainda lembro do meu primeiro dvd de anime q comprei....foi lindo assistir naruto shippuden legendado e dando pausa pra acompanhar a legenda U.U ( agora nao preciso mais ^^ )sim meu 1º dvd foi o naruto shippuden vl.2 ( nem o 1 era ó q merda....mais ainda assim foi magico assistir e ouvir japones pela primeira vez ><  T.T ate hj eu me emociono......mais qem nao lembra do 1º dvd neh.....( mais daniel eu nao lembro   ... azar seu garotinho  ^^.....ta parei ¬¬ ..
agora eu irei acabendo por aqui  pq ja to sem ideia e falar do passado é muito contrangedor ><,
entao cabooooooo ....tchauzinhooo otakus q leen meu blog .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário