Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de maio de 2011

cenas..episodeos....e outras bobagens ...^^

   Hoje um dia bom com muitooo animeee....^^ falarei hoje do tempo( mais oq tem aver com anime )   calma q te explico...( nao tem nada pra explicar apenas as cenas e episodeos prediletos pelo otaku q aqui escreve u.u )
  Entao vamos começar.o top 10 das cenas melhores d animes;
  10º........em decimo fica a cena mais cobiçada por varios animes d pura garra e determinaçao...( ja sabem qal é ? )é o episodeo d gurren lagann em que o simon derrota o alienigia maluco...mano a hora q ele sai na mao com ele...puts vibrei...foi um dos melhores socos q ja vi...sério e a luta do tengen toppa gurren lagann com o outro robosao foi fodastica ^^...agora vamos pro proximo.xD
  9º.....nao ia poder faltar naruto.....luta dele com o sasuke na cachoeira e os combos nervosos do naruto no sasuke,,,eram d fazer chorar ^^.d dó do sasuke.
  8º....na oitava vamos ter o ilario momento do death note em que o L morre( mentira nao é ilario eu chorei na  
hora U.U )
  7º....a mortee do KIRA cara eu ri muitooo ele é muito foda meu vilao preferido o melhor ....minha melhor morte da vida...ele sim fez do momento lindo fugindo ensanguentado .. lindo lindo U.U
  6º....em sexto ficamos com a linda e gloriosa cena de to love-ru serio nessa cena eu chorei d inveja...me corroi d raiva ( q se foda o porutgues U.U )a primeira apariçao da lala em q ele pega nos peit#%@  dela ( é censurado ¬¬ pra quen nao gosta de censura a palavra é peitos )(puta falei)¬¬
serio ele sim é um garoto de sorte U.U
  5º... vo pular o quinto pe o 4º pra nao falar d + U.U ( como c ja nao fizece isso ¬¬ )
  4º....
3º.... enfinn o podiun e em terceiro ficamos com kimi ni todoke ...uma cena triste mais muito marcante...q me tocou ...quando o kazehaya-kun ve a sawako converçando com o sanada-san... esse final de episodeo foi lindo triste marcante um final d episodeo perfeito U.U
2º...teremos nossa trupi do naruto ( de novo d novo ) vamos falar serio a luta do pain com o naruto nao foi linda...foi espetacular maravilhosa.....e o soco do naruto raposa que deformo o pain foiiii o melhorrr ^^

1º     primeiro o melhor d todos na minha pquena opiniao...a cena q fez eu gritar d emoçao e feiz eu sentir a dor do soco ein min....
claro q tinho q ter o .....( suspense....,q rufem os tambores...) one piece...o lindo maravilhoso espetacular explendido soco do luffy no tentyubito no arquipelogo sabondy....nao tenho palavras pra descrever a dor e a emoçao q eu senti na hora...serio vo ate parar por aqui antes q eu relenbre aquela cena explendida....tchau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário