Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de maio de 2011

....coisas legais sobre as idiotices ¬¬

   Ser idiota as vezes é muito bom...^^....principalmente em anime.sabe aqele personagem q faiz todos rir e ao mesmo tempo é o foda! acaba com qalqer um e mostra qem manda( tipo naruto e luffy exemplos bem conhecidos ) "AVA"!!!.....TIPO EU SOU MUITOOOOOOOO IDIOTA ¬¬( fico feliz d ler isso neh safadinho ) ta parei u.u  mais deixando isso d lado eu amo os personagens idiotas....principalmente se for "uma" personagem tipo as mulheres sao bem melhorer q os homens temos q adimitir isso U.U mais é muito fofa as idiotas desastradas tipo a ( yui do k-on.... entre outras muito fofas ^^ )tmbm tem aqeles idiotas q acabam  fazendo algo sem qerer ser bom tipo por muitaaaaaaa sorte ( algo q nao acontece comigo >< )mais tem muita coisa boa em ser idiota....tipo.......é................deixa eu ver............................eu sei q tem é só pensar bem ><
mais idiota q isso é só aqles protagonistas sinistros q botam medo ate no nossa avó..... mais ainda assim acho mais legal os idiotas classicos exemplo notavel disso é o luffy....o  naruto  ... o black star........o natsu....keitaro do love hina....e .....entre outros muito legais.....
idiota q é idiota tem q ser feliz e fazer merda toda hora c nao nao é digno d ser um idiota U.U .....palavras d um idiota ..........ta parei ><...
mais é isso galerinha vo terminando por aqi falowww     ate   a prosima postagem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário