Minha lista de blogs

domingo, 7 de agosto de 2011

... uma historia de.... =X .... de tirar o folego!!

    No começo de um anime .... dos q eu mais amo...( todos ¬¬ ) ta nem todos ...os shoujos U.U....sempre se começa de um jeito lindo e apaixonante... com a abertura!( XD ashuashuashu ........  ta para daniel =@ ) ...continuando ... ele é sempre legal e inspirador pq é do q? ( terror é q nao é (¬.¬) )é de romance ... e eu amo romance..^^ é mt legal .... e vc se sente no anime..( isso pra forever alones como eu q nao tem namorada ... vc acaba tendo inveja do protagonista Y.Y... FATO! )  mais vontando o assunto...os shoujos ... q alegram nossos dias tristes... q sempre tem um cara e um monte de garotas kawaiii amiga dele...cara ( isso me da uma inveja do caramba Y.Y ) mais é a vida uns tem outros chupán dedos ( nao q eu chupe dedo mais é q a vc entendeu  >.< )
.....vc assiste isso geralmente qando ta carente e eu to mt forever Y.Y... ta melhor eu parar q falar da minha solidao....¬¬ mais ...oq me deixa loko e confuso.. é os protagonistas serem sempre ... timidos em exeço ... tipo eu sou timido...mais eles ganham o premio timidez do ano U.U cara ... ficam vermelhos com qalqer coisa...eu tmbm ficaria ... se visse os ...se..se.sei.. seios de alguem >.< mais .....ficar vermelho por pegar na mao ou abraçar eu acho isso exagero U.U
 de qalqer forma eu mato e morro por esse animes *---* kkkkkkkkkkkkk  falando nisso... eu fui na liba comprar shoujo e meu la vc enconta mt *o* mais mt shoujo msm eu sei q la tem bastante variedade ..mais tem mais shoujo q o normal... ate parece a shoujolandia  ou a shoujocity ...kkkkkk ( cala essa boca daniel =@ ) ^^"
é nois pega um porkinho vai juntando dinheiro ate ter 80 conto pra ir la na liba e comprar um monte de coisas kawaiiii's.....mais eu nao sou assim...pq nao consigo juntar nem 30 reais >.<.....
tipo chego no velho e peço dinheiro...ele nunca tem T.T ... vo na mami's e ela fala q te da depois...Y.Y.... ai vc fica no preju...pra falar nisso ta na hora de eu cobrar minha mesada... se nao akele velho me da calote >.<...
vo indo nessa galerinha( eu Y.Y forever alone ) vo pedir dinheiro por ai ....( e se vc ver alguem pedindo dinheiro na inajar de souza sou eu entao de nem q seja 10 centavos ^^.  ate a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário