Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

... coisas idiota toleransia zero U.U XD

        olaaaaaa minha gente tudo bem com vc's ? ( sim professor tiburcio ^^ ) na postagem de hj aprenderemos a como ser um idiotaaa  ^^ ... isso q é mt legal e mt facil se vc for eu =D...mais como nao é... hj darei aulas passo a passo de como ser um idiota de carteirinha ^^!

1º passo: ( U_U )  ; pegue uma vela... apenas uma nao seja idiota pra pegar duas ¬¬ !

2º passo: ( U.U ) ; acenda a vela!

3º passo: ( U.U ) ; espere ela derreter completamente !

4º passo: ( U.U ) ; acenda outra vela e espere ela derreter completamente tmbm!

5º passo: ( U.U ) ; faça isso ate começar a se achar um idiota! e pronto!

      Viu gente isso é mt facil! XD   kkkkkkkk HAHAHAHAHAHA !!! ai só falta alguem fazer isso ¬¬ ... qer saber eu vo fazer isso xD vai q é legal HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

como ser mais q um idiota em 3 ( tres ) passos basicos!;
1º passo ;. va em alguma estaçao de metro!

2º passo ;. entre no primeiro vagao do metro e na proxima estaçao va para o segundo vagao!

3º passo ;. ao chegar na terçeira estaçao... volte para o primeiro vagao gritando como uma criança "voltei gentii"
e fiqe com uma cara de bobao feliz!!!

fazendo essas duas provas da idiotice vc ... ó meu caro jovem tera o titulo de idiota supremo! assim como eu ^^
e me fara compania nas minhas idiotices para mim nao ser mais um forever alone!!! obrigado pela merda q nóvemos a cada dia e uma idiotice pro sei's fuiiii""!!!!!

2 comentários:

  1. e dançar Can Can no mercado nao conta nao dani? hahaha

    ResponderExcluir
  2. ashuashaushuashuahus ...acho q isso ja passou do nivel de loucura..e é praticado apenas por profissionais U.U...

    ResponderExcluir