Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

uahauahauaha tua bundaaaaa..... _|_ ;O_o ;_|_ =D

   Tem dias q vc ta dakele jeito...tipo esses ai memo ¬¬ ai vc ta afim de zuar com a primeira velha q tu ve na rua ( ta velhinha nao pq eu acho mancada..e tem umas q dao doces eu amo essas =D ) ... ai tipo meu vc fica afim de zuar muuuuiiiitoooooooooooo .. só q vc ve e nao pode Y.Y.... cara issso é o cu do papagaio meu é mt chato qando isso acontece...ahsuahsuahsu XD tipo daki alguns minutos eu vo ter curso e minha qarta e sexta feira é mt chata pq nao posso sair se nao perco o curso e minha mami's me agride ...( ta daniel nao exagera ¬¬ )( fica na tua pessoinha q fala na minha mente) ta chega de discutir comigo msm >.< ... como eu qeria ir hj em algun lugar zuar ate nao aguentar mais....mais alem de eu estar forever alone ( q nao é novidade Y.Y ) eu nao possoooooo puta q pariu o maldito do meu ex-cachorro ( pena q ele morreu Y.Y sinto falta dele ) ta ... ¬¬ ... meu mais ainda axo q isso nao poderia acontecer!( oq caro doutor tiburcio ? ) existir a palavra nao posso! meu cara telespectador ^^ ... ( ahhhh pq ? vc nao gosta da palavra no caso frase " nao posso " doutor tiburcio ? ) primeiro seu filho da put@#$ nao me corrija segundo eu odeio essa palavra U.U pq isso nos blokeia e isso nao é bom... por isso q nós nao podemos usar essa "FRASE" (melhor assim? ¬¬ ) ( simmmm ^^ ) a '"frase" "nao posso" mais eu digo q posso entao eu posso ( ahh se vc diz neh ¬¬ ) U.U isso ai eu digoooo...meu um dia tenho q explicar as minhas brisas tipo colocar parentese "( )" ( nossa novo emoticom xD ) e outras coisas q tenho mania! U.U ( tah faiz isso depois pq essa postagem nao é disso!! ¬¬ )ok  U.û
eu acho q vo parar com essa porra pq ninguem le mais o meu blog e to ficando sem ideia pra essa "PORRA" e ta ficando uma merda ( nao fala assim daniel ... nao ta uma merda ta uma bosta  ^^ ) ( se vc tava tentando me animar vc nao conseguiu( ¬.¬ )  )...cara sou mt masoquista eu meti meu dedo no fogo umas 5 vezes ta ate preto O.O preto sabe oq é PRETOOO TA PRETO ESSA PORRA DE DEDO... MEU QUEIMEI FEIO TA ARDENO E MSM ASSIM EU CONTINUO QUEIMANDO A PORRA DO DEDO!!! O PIOR Q A SENSSAÇAO É MT LOKAA xD =D  TIPO NAO TEM OUTRA IGUAL!! ( ta seu idiota cala a boca q ninguem pergunto se vc gosta de dor sim ou nao ¬¬ .. falo daniel agora acaba com essa merda q cansei de te ajudar ¬¬ ) beleza ... nao peço mais sua ajuda daniel >.<   Y.Y  
vo acabar com essa merda antes q o daniel me bata ( demoro daniel ja devia ter acabado ¬¬ ) entao galeria vo acabar por aki q ja to ficando loko falando comigo msm pelo meu blog >.< e isso nao é nada legall definitivamente nao >.<....fuuuuuiiiiii ate a proximaaaa !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário