Minha lista de blogs

domingo, 15 de maio de 2011

o anime e a musica fazem partes imortentes da minha vida ^^

    Cara eu amo musica.....tem uma's aberturas de anime q tocan la no fundo da alma....serio tem musicas q vc fala " mew e tenho q baixar" e tipo a alma do anime sao as aberturas
^^
vc nao concorda e tipo tem musica q vc dezejaria com a alma q fosse uma abertura...tipo eu qeria q tivesse uma abertura com a musica one do MetallicA; e tmbm com uma do system of a down acho q se chama sad statue.^^
seria foda uma abertura com uma musica assim. *-----*   e eu dasukidesu musica acordo ouvindo e durmo ouvindo.....(nao sei c isso é estranho mais eu durmo com a tv ligada >< )...cara isso tmbm é anime claro q sempre ta com o dvd tmbm...agora voltando ao assunto...a  musica nos define nos fala como somos...
e serio só qem sabe oq é musica conssege ver uma pessoa pelo q ela ouve...s vc nao conhece oq é musica de vdd nem pense em falar como uma pessoa é pelo q ela ouve ...pq tipo vc ve um cara q gosta q axe ai vc fala( "ahh o cara é bicha""o malandro é meio abaitolado" e tipo vc nao sabe como ele é nao é pq gosta de axe q é viado, mais sim pq gosta de dançar e é uma pessoa muito energetica alegre e expontanea U.U  isso q é ver uma pessoa do ponto d vista musical.....tipo eu e muitos rockeros q conheço sao muito firmeza legal de converçar e pessoas calmas...entao VAI SE FUDER  C VC NAO GOSTA D ROCK OU AXE !! MAIS RESPEITA QEM GOSTA PORRA!!!!! PQ VC NAO SABE C VC FOSSE DESCRIMINADO POR GOSTAR DO Q VC RECRIMINA!!!!entao cria juizo porra
musica é o sentimento vivo!!! nao um motivo pra descriminaçao!
( falei isso agora pq ja sofri descriminaçao pelo fato de ser o unico rockeiro da minha escola ^^" )
e pra terminar uma foto muito loca do slipknot!!
entao falo garotada linda e amem a musica e o anime !!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário