Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ser otaku...um privilegio...uma onrra.. ^^ isso sim é bom =)

    Ser um otaku..na cabeça de uns ( nao leve na malicia seu safadinho @.@ ) é ser idiota..besta...criança....ser infantiu! ¬¬"   ... na minha ( hummmmm na sua ¬¬ )é ser tudo isso..mais isso é ser eu...acho q na idiotice se encontra a felicidade...na infantilidade a pureza d ser oq é!!!e eu vou morrer sendo uma criança U.U ..por isso
VAO SE FUDER SEUS OTARIOS Q NAO GOSTAM DE OTAKUS !!! TA PAREI ¬¬
qer saber vo pedir dinheiro pro meu pai ja volto.....(trinta minutos depois) puts ele deu msm *----* serio nao to brincando...ganhei vinte conto *-----* ... amanha vo na liba gastaaa ^^!!! ( morra de inveja ^^ )ta parei
meu qanto mais sou otaku..mais vicios me aparecen!!começou com dvd's depois mangas agora revistas,daki a poco vai ser oq? >< chega d vicio U.U ( sorte q sao meus pais q pagam ^^"" )
 agora vo colocar outra postagem  ^^ fui galerinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário