Minha lista de blogs

sábado, 14 de maio de 2011

LIBERDADE.....ONDE SOMOS LIVRES!!!!! ( tendeu?)

        liberdade( liba, ou tambem conhecida como liba ¬¬ ) um lugar onde todo otaku ja cançou d ir e tambm nao cança de ir ^^ ...o paraiso das ninfetas ( ta parei ) nem tanto ainda nao é o japao ¬¬...ou podemos dizer o lugar muito moe moe moe de morrer ( ta nao exagero mais >< ) mais a liba é o paraiso isso nao podemos negar
onde se encontra as melhores coisas fora dos eventos..^^
   alem dos eventos tmbm podemos nos sentir  em casa na liberdade, la um local onde o japao é soberano
ate o banco tem o nome em japones( muito fodi's ^^ ) na liba podemos encontrar muitas coisas boas como camisetas:
e muitas outras coisas ^^
fala c nao é um sonho c realisando ^^
cara euuuu  amoooo a libaaaa  é uma das maravilhas do mundo depois do proprio japao ^^"
e hojee hoje eu vo pra lahhh   com minha maee ( tipo ela vai pagar tudooo ^^ ) como eu sou aproveitador ¬¬ 
(q nada tem q chegar e falar com aqele jeito d cachorro abandonado bem assim ""mami's me da essa camiseta porrrrrr favooorrrr ? siim dis q sim , siiiiiiiiimm ?"
ai ta no papo ela te da tudo e mais um poco ^^
eu vo fila uma boia do caralho .... vo tentar ganhar ate um's dvd's  ...e pedi um dinheiro extra assim nao fico de bolso vazio
HAHAHAHA  VO DAR UMA DE TROLL  !!    HAHAHAHA !!!
ENTAO FALO Q EU VO TOMAR BANHO PRA PODER IR NA LIBERDADE!!!     E VC'S........,......morram de inveja ^^ fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário