Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de maio de 2011

pq a bosta anda com a merda? ( pq são cocos gemeos ^^ )

    depois desse titulo lindo e inspirador...( ta nem tanto ¬¬ ) ( mais é lindo nao? )nao precisa responder ¬¬
mais é tudo de merda q vc faz da em bosta!!!! ja fez alguma bestera q nao deu em bosta? cara eu sempre me fodo legal!!!! nunca mais fiz merda pq sempre da em bosta e me ferre no final( c isso nao acontece com vc a secretaria da saude adiverte...vc nao é um ser humano normal vc foi abdusido ao algo do tipo ^^ ).

tipo eu so feliz eu ja fiz merda e me fudi!!!!! AEEEEE *----* ( PARABENS GAROTINHO DE IDIOTA VC PASSOU A SER UM RETARDADO ^^).
E DE RETARDADO VC É UM DE NÓS U.U !!!!! 9 CONGRATULATIONS!!!
mais sao poucos idiotas q c safam e zcho incrivel isso ^^ pergunto pra min msm


( " como essas porras conseguem?" )

tipo primeira postagem q uso imagems *------------*   ^^
msm nao tendo falado de anime só qem é louco por anime faz merda pq sao as merdas q alegram nossa triste vida!!! e fazem um sorriso em nossos rostos e em quem nos gostamos ^^
por isso faça merda que de muita bosta porque é assim q vai alegrar as coisas ( "errando q se aprende o q nao c sabe....acertando vc nao aprende oq precisa" by: daniel-kun!!!U.U
flw garotada lindaaaaaaaaaaaaaaa  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário