Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

...sem ideas pra continuar...finalmente postei de novo -_____-

   Depois de mt mais muiiitoooo tempo sem postar porra nenhuma ( ta nem tanto tempo assim seu besta ¬¬ ) eu resolvi postar qalqer bosta ( mais vc só posta merda msm...nao vai fazer diferença postar mais uma ¬¬ ) ... tipo ... meu caraio MAE DE DEUS .... eu fiqei de cueca na liberdade O.O eu abaxei as cauças em plena liberdade ...em um domingo em plena fera de domingo ( ava q é de domingo se vc falo q fez isso domingo nao seria fera de segunda neh o inbecil ¬¬ ) eu simplesmente abaixei as calças por causa de um flash modi q tava tendo ai eu fiqei de cueca cara foi foda qalqer dia vo fazer denovo..( traduzindo se vc ver um idiota de cueca na liberdade vc sabe qem é o dono desse blog ¬¬ ) -______- AUHSUahsuAHSUHAsuash  bem idiota isso mais fazer oq se sou um completo idiota xD  ...emfim se vc qer ter aulas de idiotice ligue para mim 11 6562-6423 é meu telefone msm viu seus otarios nao façam trote se nao vo matar vc's
AUHSuahsuAHSUhas




AUSHAUSHUahsuAHUSHuahsuAHUSH a

enfim vim nessa merda só postar a primeira porra q me veio na cabeça  entao vo acabar logo com essa merda até a proxima vez q eu ficar afim de postar algo -___-  falo xD AUHSUashuAHSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário