Minha lista de blogs

sábado, 15 de outubro de 2011

.............A porraa da madrugada --' 2º PARTE o.o ² O RECOMEÇO ....XD

NOVAMENTE FAZENDO POSTAGEN DE MADRUGADO NO MOMENTO DA VIDA ONDE TAMOS MAIS INSPIRADOS XD ( tua mae tmbm tava qando te fez nasceu vc uma merda feia pra caraio e besta pra porra....isso sim é inspiraçao ¬¬ ) ta nao me chingue assim outro eu...eu sei q vc me ama ^^  ( amo o caraio ¬¬ )
                            ENFIM .....meu tava fazendo uns bangi's mt escrotos aki em casa.....CARAIO MAE DE DEUS TRAKINAS COM NUTELA É BOM DE MAIS XD AUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUASHUAHSUHSAUHSUHSAUAHSUAHSUHASUHAUSH


 MEU É O DOM DIVINO É A COMIDA DOS DEUZES....trakinas com nutela é bom demais *----*  é mt like a boss ..... é do caraio loko....mais ja vo avisando...crianças nao fassam isso em casa...o uso de trakinas com nutela pode trazer riscos...

 seus efeitos colaterais sao...dor de barriga dos infernos.....peidos alem da compreençao humana..... coco mais mole q seu próprio xixi.... e uma privada nova! ( mais por q uma privada nova daniel ? ) obrigado por perguntar...isso pq vc vai cagar tanto ... vai morar cerca de um mês em sua privada...depois disso te garanto q ela vai ficar em estado de alerta ...vai ficar como zona de radiaçao O.O ...vai ser tipo contaminaçao de mt merda....


e depois dessa esperiencia mt tosca.... aguardo fazer mais uma esperiencia bem ousada.... coca-cola... com...pasta de amendoin ... atum em pasta.... pimenta vermelha e pimenta do reino   .... com a mistura de agua de azeitona...( o conservante q tem no pote de azeitona ¬¬ avah ¬¬ )   com agua de salsicha...misturando tudo isso para termos a bebida dos deuses...o grande elixir da vida....

    aguardem até eu fazer isso e postar o video ...q eu estarei preparando essa merda e tomando ela ...e nunca mais eu envelhecerei U.U  HUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAAUHUAHUA


   ATÉ A PROXIMA .....PORRA DA MADRUGADA XD !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário