Minha lista de blogs

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FILMES Q VC DEVE ASSISTIR *---*

    FILMES FODOES Q VC TEM Q ASSISTIR !!! AKELES LIKE A BOSS U.U
 
1ºBeck


                    Beck é claro esse nao pode faltar xD  UAHSUahsuHAUSHAuhs *-----*

2º - V de Vingança
 
 
                           V de Vingança *----* outra coisa do caraio pra se assistir xD


3ºTekken: Blood Vengeance

                     
                                Essa porra eu ainda nao vi ... mais vai ser do caraio *-------* pra qem é fan de jogo de luta...tem q assistir essa merda *o*   caraio vai ser fodao esse filme do tekken! U.U


 Esses filmes do caraio tem q ser assistidos U.U eles sao fodas  xD

Um comentário:

  1. Wooooooooh!! tocou a musica do oasis ali no trailler do beck!

    ResponderExcluir