Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entrando em estado Vegetativo -________-

    Eu no momento estou em coma praticamente...em estado vegetativo total xD...só durmo e assisto séries online ...fora isso mais nada -____-  ( nao nao daniel vc ainda como vai pra escola e arruma a casa entao vc faiz mais coisas q só ver séries ...néh o imbecil ¬¬ ) eu to podre T.T to em fase de emcubaçao xD  ( ¬¬ eita exagerado )

      eu simplesmente to brisando em total ritmo de pós morte xD ( traduzindo DORGAAAS  MANOLO XD )
   a qanto tempo ele ta em estado vegetativo ( A MAIS DE 8000 DIAS O.O ) virei o cacaroto sou foda xD AUSHauhsAHSUahsuSHUSHAUSHaush

      ULTIMAMENTE EU...EUZINHO...EU MSM ..EU ( ta caraio é vc ¬¬ ja sabemos ) EU ( TA PORRA É VC ¬¬ ) eu vo postar a merdas do meu caderno no meu blog ^^...( mais oq tem a ver o teu caderno imbecil ?     ¬¬ ) brigado por perguntar xD AUSHauhsuah no meu caderno é onde nao tem liçao mais minhas brisas ..é onde eu falo comigo msm e do uma de lokao das ideias xD AUSHUAhsuh ( isso vc ja sabemos ¬¬ nem precisa dizer ) mais ...enfim ...eu vo colocar todas as merdas do m,eu caderno uma cada dia até uma história q eu comecei a escrever tipo no começo do ano xD aushaUHSahsuHSUAHS enfim vo colocar todas as merdas aki no blog...e se vc é uma pessoa triste ...repremida...q se sente pra baixo...e q ta loka pra achar alguem pior q vc pra nao se sentir tao mal ...vc ta no lugar certo xD ( ta agora cala a boca ¬¬ )

  eu vo começar hj a postar as merdas do meu caderno...traduzindo terá entre 3 a 5 postagens por dia ^^ se vc gosta de ver merda ta no lugar certo...tmbm vo postar algumas tirinhas e mais um monte de merda ^^ aproveitem o meu estado vegetativo ..pq é nele q eu começo a postar mais e mais merdas xD
É ISSO GALERINHA

brisas do caderno começa agora ...o estado vegetativo e o coma...¬¬ nem liguem pra ele.. isso é natural meu ( oisso ja sabemos pamonha ¬¬ )  OOPAAAA PAMONHA NAO u.u  TALVEZ ... milho...ou imbecil mais pamonha nao =@   nao gosto de pamonha ^^'  ( é um imbecil msm ¬¬ nao tem salvaçao esse ai nao U.U )


 AUSHUahsuAHSUahsuAHSUHashUASHU

até a proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário