Minha lista de blogs

sábado, 13 de agosto de 2011

.............A porraa da madrugada --'

Aaaaaah...
se voçeis não perçeberam... tenho a impressão que é de madrugada U.U  como diz o título  ¬¬  (AVÁH  ¬¬" kkkkk)

E como todo mundo dorme de madrugada... (é oq eu deveria tá fazendo U.U)  como sou baka..
to morrendo de preguiça de ir dormir...   *----*
Intaum provavelmete.. voçeiss só vaun ler isso de dia kkkkkkkkkkkkkkk
(daki a pouko kkkkkkkk)

mais o importante é q deu vontade de escrever isso e to nem ai pra vc's ninguem le meu blog msm ( Y.Y  forever alone )....

a madrugada é mt mt mt mais mt fodaaaaaaaaaaaaaa eu amo a madrugada pq nao faço nada! ^^ e eu sou mt  preguisoço entao pra mim é o paraiso!! =D

um dia tente nao dormir de madrugada e ficar jogando grand chase !!! é a esperiencia melhor do mundo mais da um sono do caramba!! >< ( ava por q sera .... talvez pq esteja de madrugada ¬¬ )mais é isso só vim escrever merda msm
e é isso ae
ffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário