Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de junho de 2011

.......mais q @#$@$ mais falta pouco tempo!!!

        o friends ta chegando e to mt empolgado.... nao vejo a hora de ir......aposto  q todos os otakinhos e otakinhas tmbm estao mtissimos empolgadinhos tmbmzinho agorarinha vozinho falarzinho tudinho comzinho "inho"........ta pareizinho.......>.<    to meio sem ideia...ate q no começo qando tinha feito era facil pra caramba..mais agora vc fica sem ideia do q escrever...tipo pedir dinheiro pros pais ....

 pekeno " pai da um real ^^ "
criança ; " pai da  dois reais ^^ *--*  "
muleke: " pai ..sabe...pode me arranjar cinco conto ai? "
adolescente:" hey velho....sabe...eu te amo....vc ...pode .... "
o pai: " ja sei vc qer dinheiro ¬¬ "
vc: "isso ai pode? *--*  "

tipo assim ajente começa a diminuir o ritimo e nao consegue mais do msm jeito de antes
to tipo assim no meu blog...
pra trizteza dos meus trez leitores contando comigo T.T  vou começar a postar todo dia a partir do dia 1 de julho....entao fiken ligadinhoossss ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário