Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de maio de 2011

....as vezes...nao ....sei...

    SAbe nao liguem para essa postagem ( apesar de ninguem ler alem de min T.T ) eu to meuio mau hj e só tenho meu doce e lindo blog pra desabafar.....T.T ...serio to forçando pra colocar essas carinhas d tao mau q eu to hj....ninguem se contenta como eu sou d vdd .... sempre qerem mais doq devem e ....eu nao suporto isso acha q pode mandar acha q tem todo o direito só pq é pai..... mais alem d estar errado...vem brigar por q eu estou certo...e inventando um monte de mentiras sobre min pra sair como vitima.....nao sei c choro...( mais nao consigo msm c qisece ).....c me ...deixa qeto..¬¬...nao sei c continuo aguentando merda e sendo meio q um escravo...apesar de sempre eles falam "vc nao é escravo...nunca q meu filho vai ser um escravo .." ta conta outra ¬¬ sempre dizem isso mais sempre abusam mais e mais e mais e....nao c satizfazem com nada...sampre qerem mais ..... e o vc nao é o suficiente.... nao ligam c vc tem seus proprios problemas...só qerem q vc faça oq qerem....e tipo...sou irmao mais novo....( o caralho q  eles protegem o mais novo ¬¬....eles faiz é qestao de jogar a culpa em min pq sou o mais "novo".
cara nao sei c meu pai tem raiva pq to crescendo e sou melhor q ele...mais ele tem meio q odio qando eu to certo....gosta de implicar e ama pedir o maximo de favores pociveis...eu peço um favor no ano e ele pede pra min cololocar o copo na pia msm ele estando do lado ¬¬...serio isso me estressa e ele fala q nao enxergo oq ele faiz por mim....claro q nao ele nao faiz nada ..nao me apoia...nao ajuda...e o principal nao faiz seu papel de pai corretamente....bem diferente da minha  man...kara minha mae é a melhor...^^...ela me entende me ajuda me protege ...ela é tudo pra min...ja meu pai akele coiso....ha...nao faiz nada disso...e pra melhorar ele piora...T.T...
nao qeria...a esqece...acho melhor parar com isso ... pq to ficando ainda mais pra baixo..T.T...

Nenhum comentário:

Postar um comentário